DA REDAÇÃO
Com mandado de prisão decretado pelo estupro e morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, em outubro de 2023, o advogado e servidor público Cleber Figueiredo Lagreca se programava para deixar Cuiabá. Ele já estava hospedado num hotel nas imediações da rodoviária, provavelmente aguardando o horário para subir num ônibus.
Cleber era procurado desde sexta-feira (28)e não foi encontrado em seu endereço residencial em Cuiabá, nem em Santo Antônio do Leverger, onde poderia ser localizado. Diante disso, a Polícia Civil passou a divulgar suas imagens na tentativa de que a população pudesse auxiliar na procura do suspeito.
O preso foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.
A morte de Elaine era tratada, inicialmente, como um acidente que resultou num afogamento. Todavia, com aprofundamento das investigações, policiais descobriram que ela foi, na verdade, assassinada.
Leia mais:
Advogado envolvido em morte de empresária no Manso é encontrado em hotel; vídeo
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.