DA REDAÇÃO
O candidato da situação na disputa pela presidência da OAB-MT, Maurício Aude, cancelou a entrevista coletiva que estava marcada para às 16hs de hoje em seu comitê de campanha. Motivo: no mesmo horário vai acontecer o lançamento oficial da candidatura do advogado Felipe de Oliveira, filho do atual presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rubens de Oliveira, que chegou a ter seu nome citado como provável substituto de Huendel Rolim, na chapa de Luciana Serafim, mas, não passou do campo da especulação.
A posição de Aude, mostraria um certo excesso de zelo, por receio de ter a coletiva esvaziada por causa do lançamento do nome de Felipe. Diz a sabedoria das ruas que "prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal à ninguém". Agora, a chamada oposição ao atual grupo dominante, que está há duas décadas no poder, tem quatro candidatos, todos disputando o mesmo nicho de votos, o que vai facilitar em muito a vida de Aude na disputa, já que possíveis perdas de apoio não devem ser tão signifcativas. Do outro lado, entretanto, Pio da Silva, Luciana Serafim, José Moreno e, agora, Felipe de Oliveira, vão se "engalfinhar" na disputa pelo eleitorado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.