DA REDAÇÃO
Apoiador de primeira hora da candidatura de Luciana Serafim na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, o advogado Eduardo Mahon, em seu artigo denominado “Fio do Bigode”, faz duras críticas ao nível que determinadas pessoas e candidatos estão dando na campanha da Ordem, que sempre foi uma das mais disputadas eleições classistas do Estado. De acordo com ele, o nível mais baixo do que seria esperado de profissionais que lidam com lealdade e credibilidade.
Para o advogado “há tantas dissensões e fofocas, tentativas de traição e traições consumadas que causa perplexidade como não há vergonha no comprometimento da imagem pessoal e profissional". Mahon cobra dos colegas a mesma coerência que eles cobram no dia-a-dia e afirma que vai continuar ao lado de Serafim até o último dia dessa disputa.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.