DA REDAÇÃO
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) garantiu que seguirá no PSD para a disputa da eleição do próximo ano. Integrante da base do governador Mauro Mendes (União) na Assembleia Legislativa, o parlamentar seguirá no partido considerado oposição ao atual chefe do Palácio Paiaguás.
"Continuo no PSD, fui reconvidado a permanecer pelo ministro Fávaro, pelo ex-senador Antero. Estarei sábado em Santo Antônio da Fartura acompanhando o presidente da República", disse o parlamentar em referência ao lançamento do programa Solo Vivo na comunidade do município de Campo Verde.
Santos se disse à vontade no partido e elogiou a condução da sigla, presidida por Carlos Fávaro em Mato Grosso. Inclusive, lembrou que a legenda não criou empecilhos para a saída do deputado estadual Ondanir Bortolini que se filiou ao Republicanos.
"Nosso partido não maltrata ninguém. Deputado Nininho pediu pra sair, se o partido quisesse encrespar só liberaria em março", colocou Santos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.