
Deputado Oscar Bezerra e a esposa Luciane Bezerra
Ao comentar a votação da emenda que prevê a punição de magistrados e integrantes do Ministério Público por crime de abuso de autoridade, o deputado Oscar Bezerra(PSB) ironizou uma condenação sofrida por ele, relacionada ao período em que foi prefeito de Juara.
“Metem a caneta dizendo que você fez algo e você é que tem que correr atrás pra provar que ‘focinho de porco não é tomada’. Tenho uma condenação de bloqueio de bens, pois deixei de pagar a Previdência do Município por três meses, já que priorizei o pagamento dos fornecedores. Foi uma decisão de Governo. Fiz isso e fui condenado por apropriação indébita”, disse.
“Qual a apropriação indébita se eu não peguei o dinheiro e botei no bolso? Isso se alonga desde 2009 até agora. Já nem chamo minha esposa [a ex-deputada Luciane Bezerra] de bem, se não os outros tomam”, brincou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.