DA REDAÇÃO
A ex-candidata à presidência da OAB Seccional Mato Grosso, Luciana Serafim, estaria sendo o "pomo" da discórdia nas discussões entre o grupo de apoio do candidato José Moreno. Ao que tudo indica uma parte dos apoiadores de Moreno não estaria satisfeita com a vinda da advogada e, muito menos pelo fato dela ter sido escolhida para concorrer como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, cargo muito cobiçado entre os apoiadores.
De acordo com uma fonte da coluna, Serafim também estaria sendo mal vista pelo fato de não ter trazido seu grupo para apoiar Moreno e, consequentemente, não conseguiria angariar um número significativo de votos para a oposição, logo, sua importância dentro da chapa seria questionável, ou, quando nada, desnecessária. Depois de muito "reme-reme" Moreno conseguiu colocar ordem na casa e apagar o princípio de incêndio que estava se formando.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.