Marcus Mesquita/MidiaNews
O coordenador do Gaeco, promotor Marco Aurélio de Castro, que diz manter sua admiração pelo governador Pedro Taques (PSDB)
O coordenador do Gaeco, promotor Marco Aurélio de Castro, declarou que mantém sua admiração pelo governador Pedro Taques (PSDB), mesmo com a descoberta do primeiro caso de corrupção em sua gestão – investigado na Operação Rêmora.
Em entrevista ao programa “O Livre”, da TV Band, Marco Aurélio ressaltou, no entanto, que o tucano, reconhecido pelo seu trabalho de combate à corrupção como procurador da República, "talvez" tenha errado por permitir que a nomeação do ex-secretário Permínio Pinto e outros servidores da Seduc fosse feita por indicação de políticos.
“Minha admiração continua. Esse é um caso isolado, que ganha certa conotação por ser o primeiro caso de combate ao crime organizado dentro do Governo Pedro Taques, mas muito setorizado”, disse.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.