Da Redação
Assessoria

É claro e notório que há uma disputa acirrada entre dois candidatos a deputado estadual oriundos de Sorriso (a 340 km de Cuiabá): Xuxu Dalmolin e Damiani da TV. Nas últimas pesquisas, Damiani da TV tem levado a melhor e aparece nas primeiras posições, como a pesquisa do Instituto Gazeta Dados publicada essa semana em que Damiani está na 11ª posição.
Na Justiça Eleitoral, o vereador também levou vantagem. Xuxu Dalmolin acionou o Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT) para tentar impugnar o registro de candidatura de Damiani alegando que ele não teria se desfilado, dentro do prazo legal, do cargo de representante do Mato Grosso, da União dos Vereadores do Brasil (UVB).
O TRE-MT julgou o pedido improcedente. O adversário recorreu e, por decisão unânime, foi proferida na sessão plenária do TRE-MT desta quarta-feira (28) que Damiani continua na disputa pela vaga na Assembleia do MT.
Damiani acredita que será o mais votado em Sorriso e lamenta a ação do adversário.
“Lamento muito que o outro candidato apele para este tipo de perseguição, tentando me tirar da disputa de qualquer jeito. Estou fazendo uma campanha limpa e cheia de entusiasmo, sendo muito recebido por cada morador que visitamos. Espero que com mais esta derrota, ele pare e me deixe trabalhar. O povo está mostrando que nossa campanha será vitoriosa e que nosso caminho é do bem”, declarou Damiani.
Leia mais:
Juca adia cassação de Paccola por recomendação da CCJ
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
MARCOS ANTONIO CARDOSO 29/09/2022
Damiani da tv deputado estadual 45123 ...
1 comentários