DA REDAÇÃO
Os três candidatos que concorrem à sucessão do atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso, Cláudio Stábile, respectivamente: Maurício Aude (Chapa 1), José Moreno (Chapa 2) e Pio da Silva (Chapa 3) se enfrentaram na noite desta terça-feira, pela primeira vez, em um debate, evento promovido pela TV Cuiabá, canal 47, no programa Ponto de Vista, que teve como mediador o jornalista e vereador eleito Onofre Júnior. O início foi "meio morno", porém, no terceiro bloco o tempo "esquentou", literalmente e eles chegaram a trocar algumas ofensas entre si, no momento em que as perguntas eram feitas entre si.
O candidato da oposição, José Moreno (Chapa 2), chegou a ser punido pelo mediador com a perda de um minuto em seu direito de resposta, por ter feito acusações contra o também oposicionista, Pio da Silva (Chapa 3) de que este havia "falsificado" documentos em um processo na Justiça Federal e foi acusado com base no artigo "171" (estelionato). O processo teria sido finalizado com um acordo, que originou uma transação penal. Pio se exaltou e mostrou uma certidão negativa emitida pela própria OAB, de que ele não tem processo contra si.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.