DA REDAÇÃO
Alair Ribeiro/MidiaNews

O deputado estadual e presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco, pediu uma investigação cuidadosa da tentativa de homicídio do trabalhador rural Luís André Silva Saraiva, que foi atingido com dez golpes de facas pelo amigo bolsonarista identificado como Lucas Dias.
O pedido do parlamentar foi feito ao governador Mauro Mendes (União Brasil), ao secretário Alexandre Bustamente (Segurança Pública) e o delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Mário Demerval, além do procurador-geral de Justiça José Antônio Borges Pereira.
"Até quando as nossas autoridades vão continuar negando a ocorrência de crimes políticos no Brasil? Tal qual outros casos, o que ocorreu em Sinop no último domingo, foi sim por motivação política. [...]. O crime bárbaro foi sim cometido por motivação política, afinal Lucas esfaqueou odiosamente Luiz André, simplesmente por apoiar Bolsonaro e não admitir que o colega tivesse opinião diferente.", escreveu Barranco em suas redes sociais.
Leia mais:
À mãe, eleitor de lula esfaqueado reafirma motivação política no crime
Delegado convoca imprensa e diz que não houve crime político em Sinop
Ver essa foto no Instagram
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.