DA REDAÇÃO
O jornalista Rui Matos, assessor de imprensa da candidata a presidente da OAB-MT Luciana Serafim, ligou à coluna para reclamar da publicação da nota sobre as "férias prolongadas" da advogada, em plena campanha eleitoral. Nervoso, o jornalista afirmou que "faltou ética" ao site, já que ele próprio foi quem passou a informação (mas não pediu off). Além disso, Matos atacou a credibilidade do site, dizendo que o candidato Maurício Aude, atual vice-presidente da Ordem, "comprou o apoio do MidiaJur para sua campanha".
A coluna repudia os impropérios descabidos do assessor (basta verificar o absoluto equilíbrio na publicação de reportagens sobre a sucessão), e recomenda ao mesmo um pouco mais de equilíbrio, respeito e bom senso ao tratar com os (ainda) colegas de imprensa. Afinal, esse tipo de destempero, além de eivado de banalidades, só tende a prejudicar a própria candidata Luciana Serafim.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.