DA REDAÇÃO
O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Rubens de Oliveira, é um dos cinco integrantes da Comissão Eleitoral das eleições para escolha da nova diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), que ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro.
Entre as atribuições da comissão, está a de apurar o resultado da votação e julgar as reclamações e pedidos formulados pelas duas chapas inscritas: a oposicionista “Unidade e Valorização” e a chapa de situação, intitulada “AMB para os Magistrados - Justiça para o Brasil”.
Além do desembargador Rubens também fazem parte da comissão o desembargador Roberval Casemiro Belinati, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios; o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Aloysio Silva Correa da Veiga; a juíza do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Luciana Almeida Prado Bresciani; e o juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eduardo Henrique Rosas
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.