DA REDAÇÃO
Em visita à Cuiabá, o ex-governador de São Paulo, João Doria, afirmou que votaria para que o governador Mauro Mendes (União) fosse eleito senador, caso morasse em Mato Grosso. A fala foi feita nesta quarta-feira (19), no Palácio Paiaguás, em coletiva de imprensa que antecedeu uma reunião para tratar de oportunidades de cooperação e investimentos entre o estado e mercados globais estratégicos.
“Se eu aqui vivesse e tivesse título de eleitor, eu votaria em Mauro Mendes, não tenho a menor dúvida disso. O histórico de seis anos de Governo, ainda dois a serem concluídos, fazem dele um candidato, a meu ver, imbatível ao Senado do seu estado. É um reconhecimento do estado à sua eficiência, à sua probidade e à liderança que ele exerceu aqui”, elogiou o empresário.
Mendes, que também já foi prefeito de Cuiabá, cumpre o seu segundo mandato como chefe do Executivo Estadual e se prepara para disputar uma vaga ao Senado Federal em 2026.
Leia mais:
Abílio descarta festa e quer comemoração com mutirão e tapa-buracos
Garcia 'crava' federação entre União e PP e não vê dificuldades em alinhamento em MT
Mauro nega ter ido a ato pró-anistia para buscar apoio de Bolsonaro ao Senado
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.