Marcus Mesquita/MidiaNews

O ex-secretário Pedro Nadaf, que teve "intimidades" citadas em oitiva
Silvio Araújo, ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), utilizou seu reinterrogatório na ação da Operação Sodoma para revelar supostos “podres” do ex-secretário de Estado da Casa Civil, Pedro Nadaf.
Uma das revelações foi a de que, quando Silval viajava, Nadaf tentava ocupar a sala do governador, motivo pelo qual Silvio teria começado a criar inimizade com ele.
Segundo o ex-assessor, o próprio governador o autorizava a “correr com Nadaf de lá”, caso o ex-secretário quisesse tomar conta de seu gabinete.
Silvio também relatou que, quando Nadaf estava preso, arrumava várias confusões no Centro de Custódia da Capital e, inclusive, chamava os agentes de corruptos. Ele também revelou um costume bastante peculiar do ex-secretário.
“O Pedro, lá, brigava com quase todo mundo. Não sei se é loucura, ou que é, mas ele também andava só de sunga e (cueca) samba canção na cela”, contou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.