DA REDAÇÃO
A Assessoria de Imprensa do vice-presidente da OAB, Maurício Aude, que é candidato à presidência da entidade, informou ao site MidiaJur que cometeu um erro ao divulgar que o advogado João Ricardo Vaucher teria declarado apoio a candidatura de Aude.
Procurado pelo MidiaJur, o advogado João Ricardo confirmou que por pertencer a “OAB Jovem Independente” não poderia manifestar apoio a candidatura de Maurício Aude. Entretanto, destacou que todos os advogados que atuam em seu escritório são eleitores do candidato da situação. O assunto, imediatamente foi explorado de forma maldosa pelo "coleguinha" Enock Cavalcanti, muito dado a esse tipo de comportamento. Ele tentou jogar a "culpa" pelo lapso ao MidiaJur. Vale lembrar que o dito cujo, eivado de processos, tem interesses pessoais na disputa, por defender a polêmica candidata Luciana Serafim - e parece não medir consequências para mostrar trabalho a quem lhe interessa. Menos, companheiro, bem menos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.