DA REDAÇÃO
Fecomércio

O senador e candidato a reeleição Wellington Fagundes (PL) teve a segunda crise de diverticulite em menos de um mês e vai se afastar da campanha eleitoral por dois dias.
Fagundes também cancelou a sua participação no debate dos candidatos ao Senado, realizado pela TV Vila Real, na manhã desta quinta-feira (15).
Segundo assessoria de imprensa do candidato, após cumprir extensa agenda eleirtoral no Araguaia nesta quarta-feira (14), o senador sentiu fortes dores abdominais durante o retorno à Cuiabá.
Ao ser consultado pelo médico Alencar Farina, ele foi diagnosticado mais uma vez com diverticulite e recebeu a recomendação de ficar sob cuidados clínicos. Todos os compromissos foram adiados dos próximos dias foram adiados.
Fagundes lamentou não participar do debate e expor ao público suas propostas de trabalho nesse espaço democrático oferecido pela emissora cuiabana.
Assim que se recuperar, o candidato irá retornar os compromissos de campanha.
Leia mais:
Fagundes é internado com quadro leve de diverticulite
Em debate, empresária reclama de respostas evasivas de Wellington
Reprodução/Assessoria

Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.