DA REDAÇÃO
O deputado Zeca Viana (PDT) perdeu uma verdadeira chance de ficar calado ao criticar, da tribuna da Assembleia Legislativa, a desembargadora Maria Erotides Kneip por ela ter concedido uma liminar favorável à filha do desembargador Juracy Persiani. A filha do magistrado entrou com um mandado de segurança pedindo que o Tribunal permitisse a prorrogação do prazo de contratação de um concurso público da Prefeitura de Primavera do Leste pelo fato de que não havia previsão no edital. A decisão foi tomada após a jovem comprovar que, com a prorrogação por alguns dias, ela já teria em mãos o diploma de curso superior para tomar posse.
O problema é que o nobre parlamentar não se preocupou em sequer tomar informações sobre o processo ou da fundamentação da decisão ao atacar a magistrada na Assembleia. Convenhamos, é muito mais fácil "elocubrar" sobre possível "camaradagem" da desembargadora do que ter propriedade para critcar uma decisão judicial...
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.