DA REDAÇÃO
Sob o título “SOMOS FICHA LIMPA”, o candidato a presidente da OAB pela Chapa 2, José Moreno encaminhou, pela rede social Facebook, a vários jornalistas e amigos, uma nota onde afirma que: “A nossa candidatura representa o ideal ético para a advocacia mato-grossense. Ao contrário de outros candidatos que sofrem muitas representações disciplinares e inquéritos policiais, em quase 20 anos de advocacia, nunca tive sequer uma única condenação, nem fui indiciado e tampouco processado criminalmente. Lamento em meu nome e de todos os advogados mato-grossenses os ataques pessoais de candidatos chapa-branca, porque temos documentos suficientes a comprovar que estão indiciados, processados e sofrem eticamente nas comissões internas. Não vamos entrar nesse nível de debate, até porque quem vai apurar eventuais delitos será a Polícia Federal e as faltas profissionais, o Tribunal de Ética e Disciplina, em que confiamos plenamente”.
Mesmo sem citar nome, a nota tem endereço certo, é para o também candidato Pio da Silva, da Chapa 3, por conta do “bate-boca” que ambos travaram durante o debate realizado pela TV Cuiabá (Canal 47, afiliada da Rede TV), no programa “Ponto de Vista”, ancorado pelo jornalista e vereador eleito, Onofre Júnior, na noite de terça-feira (20).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.