DA REDAÇÃO
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, determinou o registro de notas de elogios aos juízes eleitorais Anderson Candiotto, da 52ª zona de Rio Branco, e Carlos Augusto Ferrari, da 8ª zona em Alto Araguaia, e ao promotor eleitoral da 8ª zona, Marcelo Lucindo de Araújo por bons serviços à Justiça Eleitoral Mato-grossense.
Na nota de elogio, Rui cita o engajamento dos juízes e do promotor para a execução de um processo eleitoral eficaz e ressalta que o trabalho desenvolvido por eles 'é merecedor do reconhecimento da Justiça Eleitoral e da sociedade mato-grossense, a qual tenho a honra de servir".
O juiz e o promotor da 8ª zona eleitoral organizaram uma reunião com pré-candidatos, representantes de partidos, proprietários dos veículos de comunicação e de outros segmentos da sociedade dos municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha e Ponte Branca, para orientar sobre a legislação eleitoral, em especial no que diz respeito à propaganda eleitoral.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.