DA REDAÇÃO
O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Lúdio Cabral (PT), confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não virá a Cuiabá declarar apoio à sua candidatura neste 2º turno. Segundo ele, a agenda dele como presidente da República impede sua vinda à Cuiabá.
No entanto, o candidato ressaltou que Lula o apoia e citou que ambos se encontraram em Brasília na última semana. Afirmou ainda que o apoio importante de Lula virá nos 4 anos de sua gestão. "O apoio do Governo Federal vem nos 4 anos de gestão, por isso é importante uma relação respeitosa", pontuou.
O candidato, porém, confirmou que o ministro ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, estará em Cuiabá, assim como o vice-presidente Geraldo Alckmin, que terá agenda na Capital no próximo sábado (19).
Leia mais:
Geraldo Alckmin marca visita a Cuiabá para fortalecer campanha de Lúdio
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.