DA REDAÇÃO
Um fato inusitado, que evidencia o desespero e o estado emocional de mulheres e mães vítimas de violência doméstica, aconteceu nessa semana em Rondonópolis. Uma mãe acionou a Polícia Militar (PM) dizendo que seu filho tinha sido sequestrado e que autor do fato poderia ser o pai, contra quem ela tem uma medida protetiva. Mas tudo não passou de uma engano.
A mulher deixou o filho em uma barbearia e, enquanto o menino cortava o cabelo, ela foi até uma farmácia. Lá, ao notar que a criança não estava com ela - esquecendo que o tinha deixada na barbearia - a mãe entrou em desespero dizendo que o filho tinha sido sequestrado dentro da farmácia e que, possivelmente, seria o pai. Ao checarem as imagens de câmaras do estabelecimento, os policiais viram que ela havia chegado sozinha no local. Quando questionada sobre o fato, foi que a mãe lembrou que havia deixado o filho na barbearia.
O fato viralizou em Rondonópolis, com notícias de que uma criança havia sido sequestrada. Foi necessário a Polícia Militar se manifestar para esclarecer o ocorrido.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.