DA REDAÇÃO
O procurador-geral de Justilça, Marcelo Ferra, afastou o promotor Vinicius Gahyva Martins de suas funções para o exercício de mandato classista, conforme Ato Nº 077/2012-PGJ. Gahyva vai exercer a presidência da Associação do Ministério Público Estadual e também cargo de diretoria na entidade nacional que representa promotores de Justiça.
Veja a íntegra do ato:
ATO N° 077/2012-PGJ
Afasta o Promotor de Justiça Vinicius Gahyva Martins de suas funções, a fim de exercer mandatos classistas.
O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA ADJUNTA DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais e com fundamento no art. 172, inciso IX da Lei Complementar Estadual nº 416/2010, RESOLVE:
Art. 1º AFASTAR o Promotor de Justiça Vinicius Gahyva Martins de suas funções como titular da 13ª Promotoria de Justiça Criminal da comarca de Cuiabá, para exercer a presidência de entidade de classe do Ministério Público em nível estadual e cargo da diretoria da entidade de classe nacional, até o fim dos respectivos mandatos, sem prejuízo do subsídio, auxílios e vantagens, nos termos do § 3º do art. 172 da ei Complementar Estadual nº 416/2010
Art. 2º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.
Cuiabá/MT, 29 de fevereiro de 2012.
Marcelo Ferra de Cavalho
Procurador-Geral de Justiça
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.