DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (União), a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, e o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), estão no Rio de Janeiro para participar da manifestação em prol da anistia para os envolvidos no 8 de Janeiro, que acontece neste domingo (16), na orla da praia de Copacabana.
Em suas redes sociais, os políticos mato-grossenses publicaram fotos com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o pastor Silas Malafaia e outras personalidades da Direita.
O ato acontece em meio à expectativa pelo julgamento da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que irá deliberar nos dias 25 e 26 de março se acata ou não a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado tramada por Bolsonaro após as eleições de 2022.
Leia mais:
Aposta de MT fatura o prêmio máximo na Quina: R$ 5 milhões
Suspeito tenta roubar restaurante se machuca e vai preso em VG
Delegado envolvido em escândalo sexual é exonerado da Polícia Civil
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Antônio 17/03/2025
Governador Mauro Mendes, tá fazendo um trabalho excelente aqui no Mato Grosso, mas eu não voto mais no Bolsonaro. Bolsonaro está mais para um ator que um político.
Jair costa 16/03/2025
Tem ir lá tirar essa quadrilha que governa o brasil
Marta Maria da Silva 16/03/2025
Vergonha para o Mato Grosso ter representante fazendo esse papelão! Sem anistia pra criminosos golpistas que atentaram contra a democracia do país e tramaram mortes de representantes de poderes constituídos e legitimamente eleitos! Cadeia neles! Bandidos bons são bandidos presos e fora da sociedade.
Adriana 16/03/2025
Desde que eles tenham ido com recurso próprio não vejo problema algum, agora se foi utilizado dinheiro público tem que ser devolvido pois afinal Cuiabá está passando por Calamidade Financeira!
4 comentários