DA REDAÇÃO
Na tarde desta quarta-feira (2), o Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, voltou a alagar após uma forte chuva que caiu em Cuiabá. As intensas chuvas da temporada têm provocado alagamentos frequentes, colocando em xeque a eficácia das obras de reforma realizadas no início deste ano.
O alagamento do estádio parece ser algo frequente. Em fevereiro de 2024, uma partida entre Mixto e Cuiabá foi interrompida após o gramado não suportar grande o volume de água.
O estádio, que foi reformado em 2022 pela prefeitura de Cuiabá, foi concedido ao Mixto Esporte Clube, que hoje é o resposável pela manutenção do espaço. O alvinegro assumiu a gestão do estádio em novembro deste ano e tem comom principal preocupação justamente o gramado.
Nesta semana, o elenco do Mixto se apresenta para início dos treinos para o Campeonato Mato-grossense de 2025. Um dos locais que o clube pretende utilizar é justamente o estádio localizado no bairro do Porto.
LEIA MAIS:
Jovem morre em acidente de trânsito no trevo entre BR-158 e MT-326
Prefeito eleito diz que operação deixará vitória "clara e transparente"
Assaltantes são presos em Cuiabá; jovem que roubou açougue é procurada
VEJA VÍDEO:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.