DA REDAÇÃO
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) adiou, mais uma vez, o julgamento de reclamação disciplinar instaurada contra o o desembargador Sebastião de Moraes Filho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), e o juiz Flávio Miraglia Fernandes, que atua na Capital.
A suspensão foi motivada pela ausência da ministra Nancy Andrigui na sessão, que é relatora do caso. O julgamento já havia sido adiado na semana passada.
Moraes e Miraglia foram representados por um suposto “desvirtuamento administrativo” cometido durante processo de disputa de terras em Paranatinga (375 km de Cuiabá).
O requerimento contra os magistrados foi proposta pelos fazendeiros José Izidoro Corso, Maria Aparecida Corso Martins e Silva, Clóvis Martelli, Espólio de Josué Corso Netto, Genir Martelli Hermínio Martelli, João Batista Martins da Silva, Josué Vasconcellos Corso, Luiz Martelli e Mário Martelli.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.