Arquivo Pessoal

O
O empresário Ygor Quintela, 42, faleceu na noite desta segunda-feira (12), enquanto jogava tênis na quadra do Cuiabá Tênis Clube. Segundo informações preliminares, ele teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu.
Quintela chegou a ser socorrido por profissionais de saúde ainda em quadra, mas a equipe não conseguiu reanimá-lo. Ygor Quintela deixa esposa e filhos.
Ygor já não fazia mais parte do quadro societário da cervejaria, desde 2019, que criou ao lado de Gregório Ballaroti. Por meio de nota, a cervejaria lamentou a morte do ex-socio e externou o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e de um dos seus fundadores. De acordo com a nota, a empresa, seus sócios e colaboradores estão extremamente consternados e solidários com os familiares nesse momento de tristeza.
íntegra da nota:
"A Cervejaria Louvada vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e de um dos seus fundadores, Ygor Quintela, ocorrido na noite desta segunda-feira (12). A empresa, seus sócios e colaboradores estão extremamente consternados e solidários com os familiares nesse momento de tristeza.
Lembramos com carinho que ainda em 2014, Quintela, junto a outros amigos, foi um dos idealizadores da marca que hoje é reconhecida e alcança os apreciadores de cerveja artesanal de todo o mundo. E esse é o resultado de um sonho em conjunto e que levou a Louvada a conquistar patamares no mercado antes só imaginados.
Apesar de ter saído do quadro societário da cervejaria em 2019, Ygor permaneceu amigo e próximos dos fundadores.
Ygor tinha 42 anos e deixa família, esposa e filhos. E é a eles que neste grande momento de dor, externamos nossa solidariedade."
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.