DA REDAÇÃO
Contrariando as especulações que estão sendo feitas desde que o advogado Huendel Rolim anunciou oficialmente sua desistência da candidatura a vice na chapa da advogada Luciana Serafim, na disputa pelo comando da Ordem dos Advogados, de que o advogado Felipe de Oliveira teria sido convidado (e aceitado) a compor a chapa, a candidata disse hoje (17) que nunca sequer cogitou essa possibilidade.
Serafim argumentou que a presença de Felipe de Oliveira na chapa é incompatível com a proposta de autonomia, liberdade e transparência que ela pretende implantar na instituição, se for eleita. Para quem não sabe, Felipe vem a ser o filho do desembargador Rubens de Oliveira, atual presidente do Tribunal de Justiça, que também já foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso,e foi indicado pelo quinto constitucional para a vaga no TJ.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.