DA REDAÇÃO
Os julgamentos do pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) previstos para esta quinta-feira (12) poderão, salvo possíveis adiamentos, render decisões importantes e aguardadas pela sociedade mato-grossense.
Na pauta deverão ser julgados diversos processos de figuras públicas, como do deputado estadual Luiz Marinho (PTB), acusado de fraudar mais de 68 licitações e do ex-defensor-público geral André Prieto, investigado por supostas irregularidades na venda de um automóvel durante sua gestão como presidente da Associação Mato-grossense de Defensores (Amdep), em 2009.
Além disso, também será julgado um recurso do desembargador José Jurandir de Lima, afastado compulsoriamente por denúncias de prática de nepotismo, e uma ação penal contra o desembargador Círio Miotto, investigado por suposta participação em esquema de venda de sentenças deflagrado pela Operação Asafe.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.