DA REDAÇÃO
Vence nesta segunda-feira (16) o prazo para o PL substituir o empresário Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli, na chapa de candidato a vice-prefeito encabeçada pela advogada Flávia Moretti.
A Justiça Eleitoral indeferiu o registro de candidatura de Zaeli a vice-prefeito por considerá-lo inelegível. O motivo são doações ilegais para campanhas eleitorais em desacordo com a legislação.
Se o PL não proceder com a substituição da candidatura a vice-prefeito, a chapa liderada por Flávia Moretti disputará as eleições sub-judice, podendo não vir a ter seus votos contabilizados na disputa eleitoral. O assunto é tratado com total discrição pela cúpula do PL.
Ainda concorrem a Prefeitura de Várzea Grande Milton Dantas de Oliveira, o "Miltão" (PSOL) e a professora Leliane Borges pela Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT-PCdoB e PV.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.