DA REDAÇÃO
O advogado Eduardo Mahon, durante o feriado, declarou apoio ao candidato à presidência da OAB Seccional Mato Grosso, José Moreno, durante jantar na sua residência. De acordo com Mahon, o apoio não estaria ligado a cargos ou pretensões futuras, mas, a propostas e à necessidade de renovação.
Mahon destacou que, independente do apoio, vai continuar a externar suas opiniões por meio de elegios ou críticas. Por meio de sua página na rede social Facebook, o advogado além de confirmar o apoio, já aproveitou para pedir votos para a Chapa 02.
Veja a nota.
BOM DIA! Tive a satisfação de receber para jantar José Moreno e Ana Maria. No cardápio, não estavam cargos presentes ou futuros, ressalto. Não acredito em barganhas no nível programático em que nos encontramos. É melhor assim. A pauta foi a advocacia, o futuro e a necessidade de renovação. Continuo com minhas convicções e tive oportunidade de externa-las diretamente, sem intermediários, por meio de elogios e críticas. Os elogios centram-se sobremodo na humildade pelo qual o candidato se pauta, atitude que faz contraponto com a soberba alheia. Minhas reservas quanto à chapa oposicionista foram postas, mas acredito que a verdadeira rejeição é debitada ao continuísmo crônico, incapacitante e viciado da atual situação. Devo reconhecer que o voto em Moreno é um ato de responsabilidade, maturidade e equilíbrio. Aos indecisos, aos jovens, aos colegas do interior, aos amigos sobretudo, recomendo o voto na Chapa 02 que trará segurança, transparência e ética à gestão. No entanto, mesmo após a posse, ficaremos fora da administração, comissões ou quaisquer outros cargos de nomeação para melhor fiscalizar a independência e a coerência do discurso. Desejo boa sorte ao Moreno e a nós, advogados mato-grossenses!
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.