DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), respondeu o ex-vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), que ironizou as constantes idas do gestor à Câmara de Vereadores, principalmente em dia de sessões. Em uma publicação nas redes sociais, Stopa falou que Abílio estava "trabalhando muito" acompanhando o trabalho dos vereadores a cada sessão.
Com a 'língua afiada', Abílio falou que prefere ir à Câmara discutir projeto com os vereadores à cadeia, lembrando que o ex-vice-prefeito e ex-secretário de Obras da gestão Emanuel Pinheiro (MDB) chegou a ser detido por crime ambiental no fim de 2024, ao jogar entulhos de obras do Mercado do Porto em área de preservação.
"Prefiro ir para a Câmara do que para a cadeia, como o Stopa já foi. O Stopa e tantos outros da gestão passada tinham o costume de ir para a cadeia, nós temos o costume de ir na Câmara, é diferente", rebateu.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.