DA REDAÇÃO
Jana Pessoa/Governo

Após quase três dias, a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, recebeu alta hospitalar da equipe médica do Hospital Femina, neste domingo (18).
Virginia tinha sido internada na última quinta-feira (15), após sentir dores no peito no retorno de São Paulo para Cuiabá e foi internada na UTI do Hospital Femina. Na quarta (14), a primeira-dama recebeu alta médica do Hospital Albert Einstein, depois de ficar seis dias internada após ser diagnosticada com Covid-19. Ela voltou para Cuiabá de avião.
Durante o voo, ela sentiu dores no peito e foi encaminhada para o Hospital Amecor em Cuiabá pela médica pneumologista Karime Schelini, onde passou por exames. Não havia vaga na UTI do Amecor. Então a primeira-dama foi internada no Hospital Femina
Virginia conseguiu uma rápida liberação médica para participar da diplomação do marido, o governador Mauro Mendes (União Brasil), na noite da última quinta-feira (18). Mas voltou para a unidade hospitalar logo depois do evento. A alta foi comunicada em suas redes sociais.
"As orações me dão muita força, todo o carinho tem sido muito importante para minha recuperação. Gratidão especial a minha família, ao meu esposo, que está sempre ao meu lado, meus filhos Luís, Maria Luiza e também a Ana, que mesmo de longe, está o tempo todo me dando forças. Obrigado minha amiga-irmã Mônica e toda família. [...]. Agora vou me recuperar ainda mais rápido em casa", agradeceu Virginia.
A primeira-dama fez uma cirurgia para tratamento de um câncer no pâncreas neste ano.
Reprodução/Instagram

Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.