Considerado um criminoso de alta periculosidade, Norivaldo Cebalho Teixeira "o Véio" está detido na Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá e é apontado como o mandante de assassinatos no Oeste de Mato Grosso.
Ele é um velho conhecido da polícia de Mato Grosso e é considerado o líder do Comando Vermelho nos municípios de fronteira, a exemplo de Porto Esperidião e Cáceres.
"Véio" teria conduzido de dentro da cadeia e assistido ao vivo a tortura e a morte das irmãs e moradoras de Porto Esperidião Rayane Alves Porto (Candidata a Vereadora) e Rithiele Alves Porto, no último dia 14 de agosto. "Véio" está preso desde 2022 quando foi acusado de ser o mandante do assassinato do soldado Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos, em Cáceres.
O site de repercussão nacional Metrópolis trouxe matéria neste sábado (21.09), assinada por Galtiery Rodrigues, em que relata o histórico de Norivaldo que além de "Véio" é conhecido como “Tuta” ou “Mercúrio” e seu modo de atuação para coordenar de dentro da cadeia as execuções das irmãs.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Zoio 22/09/2024
Temos que exterminar essa raça. Mandar todos para inferno.
1 comentários