A Caramuru Alimentos atua nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities, biodiesel e logística
A empresa Caramuru Alimentos, que segundo o candidato Wilson Santos (PSDB) foi beneficiada em um esquema de incentivos fiscais, na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), ainda não se posicionou publicamente sobre as acusações.
Wilson afirmou, em debate realizado neste domingo (23) pela TV Record, que seu adversário, Emanuel Pinheiro (PMDB), recebeu R$ 4 milhões de propina no esquema alegado.
Procurada pelo MidiaNews na manhã desta segunda-feira (24), a Caramuru Alimentos, através de sua assessoria de imprensa, informou que não estava a par das acusações - e que só iria se manifestar após tomar conhecimento do caso.
Em seguida, a própria assessoria alegou que qualquer informação relativa à empresa só seria repassada no fim da tarde desta segunda (24).
A Caramuru Alimentos, que tem sede em Itumbiara (GO), atua nos Estados de Mato Grosso, Goiás, Paraná e São Paulo, nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities, biodiesel e logística.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.