DA REDAÇÃO
A juíza Selma Arruda, que conduz a ação penal derivada da Operação Imperador, reconsiderou decisão anterior e acatou pedido da defesa do ex-deputado José Riva para que o ex-governador Silval Barbosa fosse dispensado de prestar depoimento.
No lugar de Silval Barbosa, a defesa arrolou o ex-secretário-geral da Assembleia, Luiz Márcio Bastos Pommot, que deverá depor na próxima segunda-feira (23).
"No que diz respeito à pretensão de substituir a testemunha SILVAL DA CUNHA BARBOSA por LUIZ MARCIO BASTOS POMMOT, acolho a justificativa ora apresentada pelo réu, eis que esclareceu suficientemente que LUIZ MÁRCIO BASTOS POMMOT era Secretário de Orçamento e Finanças da ALMT e servidor do almoxarifado, de forma que tem conhecimento dos fatos aventados na denúncia. Assim, defiro a substituição e determino a expedição de mandado de intimação à testemunha, assim como ofício, requisitando-o à ALMT. Fica, pois, dispensada a oitiva de SILVAL...", proferiu a magistrada.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.