DA REDAÇÃO
Proprietário da mais tradicional peixaria de Cuiabá, o empresário José Carlos Biancardini, o "Cacalo", manifestou revolta com o aumento da violência urbana, notadamente com a ação das quadrilhas ditas especializadas em arrombamento de caixas eletrônicos. Na manhã desta terça-feira (17), o empresário apontou o descaso das autoridades, ao fazer referência à ação de uma quadrilha, que, durante a madrugada, invadiu o Hipermercado Modelo, no bairro Santa Rosa, trocou tiros com vigias e explodiu dois caixas eletrônicos.
“Tudo isso é por causa da Justiça, que solta ladrões de banco, de caixa eletrônico. Essa lei tem que ser mudada”, queixou-se Cacalo, que sugeriu que, diante da violência sem controle, os empresários têm que ser armar. "Se armem, pois isso é o fim do mundo", disse, em entrevista ao MidiaNews e à TV Record (Grupo Gazeta/10).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.