DA REDAÇÃO
O advogado Eduardo Mahon, um dos primeiros apoiadores da ex-candidata Luciana Serafim à sucessão de Cláudio Stábile na Ordem dos Advogados do Brasil, em Mato Grosso, comentou as declarações feitas pela advogada Cláudia Aquino, indicada para vice na Chapa 1, sob o comando de Maurício Aude, na entrevista da semana, do MidiaJur, onde ela aponta o que considera uma série de "incoerências" da oposição.
Em sua página, na rede social Facebook, Mahon postou o seguinte comentário: "A candidata a vice da chapa situacionista da OAB acusa a oposição de incoerência. De fato, há muita. E, por isso, a eleição provavelmente esteja perdida pelos próprios erros de avaliação e guerra de vaidades. No entanto, acaso há coerência num Aude em discursar na oposição, fazendo críticas sérias às pessoas da situação e, depois, juntar-se a eles?! Pouca gente tem coerência e muita gente tem interesse... Não temos uma alternativa. XÔ!"...
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.