DA REDAÇÃO
Marcos Hermes/Zeca Viana-Câmara dos Deputados/Mont
O deputado federal Abilio Brunini (PL) afirmou, sem citar fontes ou apresentar números, que foi recorde o número de celulares roubados no show da cantora Madonna no Rio de Janeiro.
A fala foi feita durante reunião na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (8).
"No evento que teve o Bolsonaro no Rio de Janeiro, não há relatos semelhantes ao que aconteceu no período do show da Madonna. No show, eles dizem que trouxeram muitos recursos para o Rio de Janeiro. Provavelmente, eles devem estar falando do número de cervejinhas que foram vendidas e o número de celulares novos que foram vendidos porque o que aconteceu no Rio de Janeiro, naquele arrastão, no maior número de roubo de celulares de um evento que ocorreu no Rio de Janeiro, foi aquele", disse.
Leia mais:
De acordo com a Folha de S. Paulo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou 213 ocorrências criminosas, incluindo furtos e roubos, e que o número representa uma atividade 400% menor do que foi registrado no show do DJ Alok, em agosto do ano passado, também na praia de Copacabana.
O show da cantora Madonna, na praia de Copacabana, atraiu 1,6 milhão de pessoas na noite do último sábado (4) para o encerramento da sua turnê Celebration Tour, que marca os 40 anos de carreira da artista.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
MARTA MARIA DA SILVA 08/05/2024
Fonte: cérebro alucinado e deturpado do inominável e desprezivel ser que outros retardados colocaram lá no congressso. Fim dos tempos
1 comentários