DA REDAÇÃO
Os candidatos Maurício Aude (Chapa 1) e José Moreno (Chapa2), não quiseram comentar a impugnação da Chapa 3, encabeçada pelo advogado Pio da Silva, na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT). A notícia caiu como uma "bomba" na Assembléia Legislativa, onde estava sendo realizado o segundo debate entre os candidatos, promovido pelo grupo OAB Jovem e Independente.
Como não houve ainda a notificação oficial da Comissão Eleitoral ao candidato Pio da Silva, Aude e Moreno decidiram se abster de qualquer comentário. Porém, foi impossível conter o burburinho que se formou entre os advogados que assistiam o debate e apoiadores de campanha. Ao ser informado extraoficialmente, Pio da Silva se mostrou incrédulo com a possibilidade de ter sido impugnado e garantiu que toda a documentação entregue está de acordo com as exigências eleitorais da Ordem. O presidente da Comissão, Agnaldo Kawasaki, não foi localizado para se posicionar a respeito. Ele não atendeu as ligações ao seu celular e tampouco retornou as ligações.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.