DA REDAÇÃO
Foi preciso que os advogados que atuam na área eleitoral “batessem duro” para que a OAB regularizasse a questão do horário de funcionamento da sala que atende os juristas no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). A exigência dos advogados teve como embasamento a mudança de horário de atuação da própria Justiça Eleitoral, que antes era a partir do meio dia e, em decorrência das obras para a Copa do Mundo de 2014, passou a ser a partir das 7h30, por causa dos julgamentos que se estenderão até o final de outubro.
Depois da pressão, o presidente Cláudio Stábile conseguiu junto ao TRE a mudança solicitada e com isso, os advogados não terão seus trabalhos prejudicados. O problema agora é que não há acesso à internet, no entanto Stábile disse que a solução está sendo negociada com o próprio Tribunal Regional Eleitoral, só não disse para quando.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.