DA REDAÇÃO
Assessoria

Fagundes com a esposa e sogra, que morreu neste domingo
A sogra do senador Wellington Fagundes (PL), a Dona Almerita de Moura Abreu, morreu depois complicações de saúde neste domingo (10).
Almerita sofreu uma queda no banheiro, chegando a fraturar o fêmur, vindo depois a ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele tinha 86 anos.
Dona Almerita é mãe da esposa do senador, Mariene Fagundes.
Em nota, Fagundes lamentou a morte da sogra.
"Hoje é um dia de muita tristeza em nossa familia. Dona Almerita era uma mulher muito a frente do seu tempo, e de sorriso encantador que nos abrilhantou durante toda sua trajetória. Agradeço muito por todos os ensinamentos e sabedoria em nossa vida", escreveu.
A deputada estadual Janaina Riva, que é casada o filho do senador e neto de Dona Almerita, também lamentou a morte no Instagram.
"Uma mulher que deixa um legado de trabalho, honestidade e simplicidade. Serei eternamente grata pelos anos de convivência, pelo carinho com meus filhos e por toda a experiência que ela fazia questão de me repassar. Seu sorriso estará sempre conosco em nossas memórias e seu bisneto vai ouvir sempre o quão maravilhosa ela foi. Descanse em paz bisa, te amamos pra sempre", escreveu.
O velório será a partir das 11h no cemitério da Vila Aurora, em Rondonópolis, e às 17h o sepultamento ocorre no mesmo local.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.