DA REDAÇÃO
O deputado Wilson Santos, que pediu desculpas por xingamento a sindicalista
O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) afirmou que não vai recorrer da decisão que o condenou ao pagamento de R$ 6 mil ao presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde, Oscarlino Alves.
A ação foi movida pelo sindicalista, após uma discussão ocorrida em agosto de 2016, durante uma reunião realizada na Assembleia Legislativa. Naquela ocasião, durante um embate em torno do pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores públicos, Wilson chamou Oscarlino de “moleque” e “vagabundo”.
Em nota encaminhada à imprensa nesta sexta-feira (4), Wilson voltou a pedir desculpas ao sindicalista em razão do erro cometido.
“O deputado estadual Wilson Santos afirma que não irá recorrer da decisão, proferida pelo juiz João Alberto Menna Barreto Duarte, na qual ele foi condenado a pagar R$ 6 mil ao presidente do Sisma-MT, Oscarlino Alves. O parlamentar cita ainda, que pagará por esse erro e pede mais uma vez desculpas públicas ao servidor e líder sindical”, afirmou o tucano.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.