DA REDAÇÃO
Vice-prefeita eleita de Cuiabá, a coronel Vânia Garcia Rosa (NOVO) foi transferida para a reserva remunerada da Polícia Militar de Mato Grosso. Ela prestou serviços à corporação por 25 Anos, 9 Meses e 11 Dias. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (18).
A transferência de militares com cargos eletivos para a reserva é comum na Polícia Militar de Mato Grosso. Ao ir para a reserva, Vânia ainda foi promovida ao cargo de coronel.
Servindo à instituição por 25 anos, Vânia desenvolveu projetos importantes. Entre eles, está o comando da Patrulha Maria da Penha.
Vânia Rosa foi alçada à vice-prefeita na chapa de Abílio Brunini (PL) numa articulação que firmou a aliança entre Novo e PL. Além da vice-prefeitura, ficou definido que ela será secretária de Assistência Social.
Leia mais:
Coronel da PM assumirá Segurança Pública; auditor do TCE chefiará Secretaria de Orçamento
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Pedro Paulo 21/11/2024
Marcos não se acumula salário todo servidor público quando aposenta recebe seu salário. O salário de vice prefeita lógico que vai receber mais de secretaria e vice não recebe ultrapassar o teto do servidor. Assim como tem muitos aposentado que trabalha e recebe salário de aposentado e dá função que está atuando
Marcos 19/11/2024
Além do salário de de coronel aposentada, ela terá salário de vice prefeita, salário de assistente social e etc e tal! Será que não tem ninguém e que não seja da panelinha, pra assumir esses devidos cargos? A lei brasileira poderia limitar esse tanto de cargo exercido por apenas um ser humano, que se auto-intitula e que se diz, tãããão competente!!! Minha opinião! E obrigado, democracia!
Célia Regina Silva Paixão 18/11/2024
Merecido, tando a reserva qto a secretaria, irá fazer um belo trabalho ⚘️❤️????
3 comentários