DA REDAÇÃO
Lorraine Costa

Vídeos gravados por jornalistas locais mostram o momento em que o apresentador Lucas Ferraz é conduzido pela polícia na tarde desta quarta-feira (21), em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá).
O mandado de prisão contra Lucas foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Tangará da Serra na tarde de quarta-feira (21) e cumprido poucas horas depois pelos policiais.
O suspeito responde pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha. Segundo o delegado Gustavo Espíndula de Souza, durante a oitiva da vítima ficou claro que ela estava sendo manipulada e sofrendo violência psicológica.
Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça.
O mandado de prisão foi cumprido no final da tarde de quarta-feira (21) próximo ao local de trabalho do suspeito em Tangará da Serra. O interrogatório do jornalista foi realizado na manhã desta quinta-feira (22) na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, preferindo o suspeito permanecer calado em relação aos fatos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
João Luiz Rodrigues 23/12/2022
É verdade ! No Brasil , quem tem vai e quem tem vem ! E quem não tem , nem vai e nem vem !" nesse Brasil se " cacete e dinheiro não resolver porque foi pouco ! Tenho dito !
Solante Fabiano 22/12/2022
Acho ótimo esse agressor ter sido preso. Só penso é que se fosse um "Zé Ninguém " sairia dali algemado, sendo conduzido por um policial na habitual forma coercitiva, colocado na traseira de uma viatura com sirenes tocando Mas como se trata de um jornalista, uma pessoa de posses, é conduzido discretamente a um carro de anelas com insufilme que sai silenciosamente. Não diz nossa constituição que todos são iguais perante a lei? Com os mesmos direitos e deveres??! Infelizmente nesse mundo alguns são mais iguais que outros ...
2 comentários