VICTOR REAL
Da Redação
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra os agentes na Drogaria Super Farma Ltda, franquiada da Farmácia Bem Popular Brasil, localizada no bairro Tijucal em Cuiabá, cumprindo mandado judicial que suspendeu as atividades do estabelecimento em ação integrada na Operação Follow The Money nesta quinta-feira (21).
Os medicamentos da farmácia foram apreendidos e doados para a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.
Em nota, a franquia de drogarias Bem Popular Brasil afirmou que os supostos atos ilícitos são de responsabilidade exclusiva da loja franquiada. Veja a nota na íntegra:
"O GRUPO CB DROGARIAS, diante da publicação desta reportagem que cita sua marca registrada, vem a publico esclarecer que, esta loja (drogaria) citada na reportagem é de propriedade e responsabilidade exclusiva de um licenciado, sendo que este GRUPO CB DROGARIAS, responsável e detentor do registrado da marca da drogaria apresentada na matéria, além dos mais de 190 outros licenciados, não tem absolutamente nada a ver com o ocorrido, com a investigação e com a suposta ação ilícita daquele indivíduo.
O GRUPO CB DROGARIAS, junto da centena de licenciados, não toleram quaisquer irregularidades ou eventuais ilicitudes por ventura praticadas. Portanto, conhecedores de tais recentes notícias, realizaram a EXCLUSÃO deste licenciado dos quadros, sendo que o mesmo já foi notificado da quebra e rescisão contratual (de licenciamento), com a devida proibição da utilização da marca da drogaria, por parte deste indivíduo”.
Leia mais:
Operação mira lavagem de dinheiro do tráfico de Sinop e cumpre 136 mandados
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.