
O procurador Domingos Sávio: parecer sobre Arnaldo Alves foi retificado
O Ministério Público Estadual (MPE) decidiu voltar atrás no parecer que pedia a revogação da prisão preventiva decretada contra o ex-secretário de Estado de Planejamento, Arnaldo Alves, na 4ª fase da Operação Sodoma.
No início de novembro, o promotor de Justiça Wesley Lacerda opinou por substituir a prisão por medidas cautelares, como a tornozeleira eletrônica.
Porém, na sessão realizada pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), na quarta-feira (07), o procurador de Justiça Domingos Sávio informou que o parecer foi retificado, sendo que agora o MPE entende que o ex-secretário era uma das peças-chave do esquema e que deve continuar preso para garantir a ordem pública.
O relator do pedido de liberdade, desembargador Alberto Ferreira, votou por manter Arnaldo Alves preso, mas a sessão foi adiada em razão do pedido de vistas do desembargador Pedro Sakamoto.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.