YURI RAMIRES
DA REDAÇÃO
Um advogado de 39 anos foi encontrado morto dentro do banheiro da área de serviço do apartamento em que morava, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, ao lado de seringas e ampolas de um medicamento não identificado.
A delegada Juliana Palhares, que atendeu a ocorrência, informou ao MídiaNews que B.A.D. já sofria com transtornos mentais, como bipolaridade, mas vinha fazendo tratamento.
“Ele também tinha envolvimento com entorpecentes, como lembrado pela família. Estamos trabalhando com a hipótese de overdose ou até mesmo suicídio”, afirmou.
No ano passado, ele já teria atentado contra a própria vida. A delegada dsse ainda que o homem usava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.
“A família disse que foi por conta de um envolvimento em um acidente de trânsito. O juiz teria decidido pelo monitoramento eletrônico, por conta de sua condição, que já estava em tratamento”, disse Juliana.
Apesar disso, a delegada disse que ainda não confirmou essa versão. O homem morava com a mãe e a irmã.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para confirmar o que causou a morte.
Histórico
O advogado já possui algumas passagens pela Polícia, conforme foi levantado pela reportagem.
Em 2010, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Um ano depois, ele foi detido pela segunda vez, também por tráfico.
Nesse caso, foi pego consumindo maconha e cocaína, na companhia de um menor de 16 anos.
Quer receber notícias no seu celular? PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP clicando aqui .