GAZETA WEB
Uma adolescente, de 16 anos, denunciou, nessa quinta-feira (19/6), um caso de importunação sexual durante uma festa junina no bairro do Jaraguá, em Maceió (AL). O suspeito foi preso.
A jovem, que estava dançando em uma das quadrilhas do Festival da Liga de Quadrilhas de Alagoas, relatou à polícia que, enquanto estava no evento usando trajes típicos juninos e retirava a parte superior do vestido, um homem tocou seus seios de forma inadequada.
A adolescente afirmou ainda não conhecer o suspeito e, ao perceber a ação, pediu ajuda. Vários presentes na festa agiram rapidamente e conseguiram deter o homem até a chegada da polícia. A Guarnição Motorizada FT 03, com apoio da Base do Vergel, foi chamada para atender à ocorrência.
O homem foi contido pelos seguranças privados do evento e, em seguida, levado à Central de Flagrantes. Lá, ele foi autuado pelo crime de importunação sexual.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.