DA REDAÇÃO
A atriz cuiabana Bella Campos, que encantou o público no papel da "Muda" no remake da novela Pantanal da TV Globo, fez questão de lembrar de sua cidade natal ao vencer o prêmio de melhor atriz coadjuvante.
"[Queria agradecer] a Cuiabá, a minha cidade que eu tanto amo e que eu tanto sentia que me faltavam atrizes cuiabanas e eu fico muito feliz de estar aqui hoje, podendo inspirar alguém de lá, alguém que queira e que tenha essa esperança de que é possível romper essa barreira", afirmou a atriz mato-grossense.
Bella também fez agradecimentos ao elenco da novela e a sua família. Emocionada, a atriz lembrou que "nem nos seus melhores sonhos" imaginou ser premiada.
"Eu tive muito medo quando a Muda chegou para mim, eu tive muito medo quando ela chegou, eu falei 'caraca, eu não sei se eu vou conseguir', porque é uma responsabilidade gigantesca com esse elenco maravilhoso", comentou.
Bella Campos Melhor Atriz Coadjuvante. Não fala nada, Muda. #MelhoresdoAno pic.twitter.com/zlDWgOoL8c
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) December 25, 2022
A atriz também falou sobre as amizades que fez durante a gravação da novela e destacou duas atrizes que foram essenciais na sua trajetória.
"Eu queria muito dividir esse prêmio com a Camila e com a Bárbara, que são atrizes incríveis, que são inspirações para mim de verdade"
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.