Glamour
A resposta veio! Após ser chamada de 'vulgar' por Michelle Bolsonaro, Bruna Marquezine usou as redes sociais para responder a primeira dama.
"A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica a minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram", começou.
Em seguida, Bruna compartilhou o comentário de um internauta a favor de Michele, dizendo que a primeira dama jamais perderia tempo 'com subcelebridades'. "E essa é a tal da 'narrativa' que os eleitores de Bolsonaro sempre escolhem acreditar. Sempre a negação. Tudo é fake news. Tudo que fortalece e reafirma o discurso absurdo deles, é claro. E depois que o comentário repercutiu bastante, a página @colunadocampelloooficial (que eu não consigo marcar aqui) apagou a publicação (de extremo mal gosto, por sinal). Interessante, não?"
Ela continuou: "Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito? Ah! E o vestido que eu amei foi uma das opções escolhidas especialmente pra mim pelo próprio Riccardo Tisci! Não gostou? Reclama com ele."
Entenda
Recentemente o look usado pela atriz no desfile da Burberry foi criticado pela primeira dama Michelle Bolsonaro. Em um post da página do jornalista Francisco Campelo, a esposa de Jair Bolsonaro comentou: "A pessoa gostar de ser feia e vulgar"
Após a resposta de Bruna, o nome da atriz ficou entre os mais comentados neste domingo (2) na internet. "Bruna Marquezine macetou a Michelle Bolsonaro nos stories", disse uma. "A Bruna Marquezine jogando a última pá de terra na Michelle Bolsonaro nos stories", falou outra.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.